Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

agoravejoassim

agoravejoassim

Sim...fumar mata...Apaixone-se pela vida?

IMG_1890 (2).JPG

(foto de outro autor web)

 

Hoje na última página do Público vinha um artigo com o seguinte título " Apaixone-se pela vida, não fume". Apesar de ser um mau vício que infelizmente possuo, posso sentir-me menos apaixonado pela vida do que os não fumadores? Verdade seja dita, esta m**da destas campanhas, são-me indiferentes a mim e à maior parte dos fumadores, são apenas uma obrigação social, que carrega ao colo algum desperdício de tempo, económico e alimenta temas de artigos e a conversa do Sr Correto que mal acaba de escrever ou copiar o artigo, acende um cigarro.

-Olhe que não! Não é por aí!

Todos tentamos aproveitar a vida ao máximo, especialmente numa altura em que estamos no auge das nossas capacidades fisico-motoras e cognitivas. 

Bem, continuando...blablabla...mais para a frente escreve "embora socialmente aceite, causa doença e retira anos de vida", Ahh...agora sim...ou secalhar não...porque analisando bem provavelmente poderia existir algo que certamente afectaria todos os fumadores "egoístas" (100%) e os levaria a deixar de fumar, imaginemos que em vez de retirar anos da minha vida na fase de demência, em que já só me apetece é morrer, me retirava anos de juventude e que por fumar saltei alguns anos e vivo um presente sem passado e viverei mais alguns no meu futuro, isso sim me preocuparia.

 

:P

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D